Usuarios On-line





segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Crato celebra semana da criança com programação especial nas escolas municipais



Durante toda a semana da criança de 8 a 12 de outubro, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), juntamente com as escolas municipais, desenvolveram uma programação repleta de alegria e surpresas. 

Cada instituição administrou o planejamento da melhor forma para que os alunos pudessem desfrutar de brincadeiras, em uma dinâmica diferenciada com contação de histórias, resgate de brincadeiras tradicionais, cinema, teatro, pintura, banho de piscina, alimentação saudável, jogos recreativos, entrega de lembrancinhas, guloseimas, apresentação de palhaços, entre outras vivências lúdicas. 

Tudo sob os olhos atentos e afetuosos dos diretores, coordenadores e professores que não mediram esforços para promover uma semana de muita animação e inclusão nas escolas da rede municipal do Crato.

Comemorado anualmente em 12 de outubro, o Dia das Crianças celebra a diversão e alegria dos pequenos, mas também a conscientização da importância da educação e da promoção de ações que tragam bem-estar e melhoria de vida. 

Veja galeria de fotos da criançada das escolas municipais do Crato.