Usuarios On-line






quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 5 mortos e vários feridos na estrada de Campos Sales

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus com romeiros e um caminhão na rodovia CE- 371, a 12 km de Campos Sales, na tarde desta quinta-feira (13).
Entre os cinco mortos, estão o motorista do ônibus e quatro romeiros da cidade de Campos Sales. 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus vinha da cidade de Canindé após os fieis terem participado de uma missa na última terça-feira (11). 
No retorno para Campos Sales, o ônibus colidiu com um caminhão que trazia um carregamento de gesso, na localidade de Varzinha, a 12 quilômetros do centro de Campos Sales. 
De acordo com o coordenador do Samu, 25 pessoas foram atendidas no local, sendo seis com ferimentos graves. Uma vítima foi levada em um helicóptero para o IJF, em Fortaleza.
As demais vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Campos Sales. Os feridos serão transferidos para outros hospitais da região.
Participaram do socorro às vítimas equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), com um médico e uma enfermeira a bordo.