domingo, 19 de maio de 2019

Ladrões roubam celular de jovem de 23 anos na Cascata do Crato


Um jovem de 23 anos teve o aparelho celular roubado na manhã deste sábado,18, na Cascata no Lameiro, cartão postal do município do Crato.A vítima identificada por Ítalo Darlan, reside no Belmonte e sempre vai à Cascata para apreciar a beleza do ponto turístico, mas também realiza um trabalho de conscientização ambiental junto aos visitantes.
“Tenho um trabalho de conscientização ambiental na cascata, nos dias vagos sempre vou lá, recolho o lixo fotógrafo e tento convencer de que não é certo deixarem lixo lá na cachoeira”, contou a reportagem afirmando que espera que casos como esse não se repita.
Era por volta das 7 horas,quando a vítima estava recolhendo o lixo deixado pelos visitantes. Ele foi abordado violentamente por dois homens e obrigado a entregar o aparelho celular. Os acusados evadiram-se do local em uma moto fan vermelha nas cores vermelho e preto. Testemunhas tentaram fotografar o veículo, mas foram ameaçadas.
A Guarda Civil Metropolitana foi informada sobre o caso e prestou assistência a vítima que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário