Usuarios On-line





quinta-feira, 16 de maio de 2019

No Ceará, idoso de 101 anos é resgatado em incêndio na casa onde mora


Um idoso de 101 anos foi resgatado pela filha durante incêndio em uma residência na Rua Belo Horizonte, no Bairro Demócrito Rosa, em Fortaleza. O incidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (15). A filha do idoso contou com a ajuda de homem que passava pelo local. As informações são do G1CE.

Conforme testemunhas, o fogo teve início em um quarto. As chamas destruíram um colchão e móveis que estavam no cômodo. Parte da parede da sala também foi atingida.


Um motorista que passava de carro viu o incêndio e usou o extintor do veículo para tentar apagar as chamas. Vizinhos também ajudaram até a chegadas dos bombeiros.

O quarto atingindo pelo fogo pertence a outra filha do idoso, dona da residência, que não estava em casa quando tudo aconteceu.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. No momento do incêndio pai e filha estavam em outro cômodo e não ficaram feridos.

Uma das suspeitas é que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito em uma tomada onde estava ligado um aparelho de TV.