quarta-feira, 12 de junho de 2019

Acidente deixa uma pessoa morta

  
Um homem que no próximo dia 27 estaria completando 35 anos de idade identificado como Damião José da Silva, faleceu e outro 24 de nome Fernando Willian da Silva, ficou em estado grave ao ser se envolverem num acidente de transito ocorrido por volta das 20h50min desta quarta-feira (12), na CE 187 na entrada do município de Salitre.
Os dois vinham do Sítio Barreiro onde residem, sentido centro de Salitre numa motocicleta Honda/Pop 100, ano modelo de fabricação 2011, cor vermelha, placa PFH-3406, quando o condutor perdeu o controle do veiculo e colidiu com um Caminhão Mercedes Benz L1620, ano 2008/2009, de cor amarela, e placas HWY-3727, em nome de Adms Farias Freitas, cujo motorista evadiu-se do local antes de ser identificado.
O policiamento que atendeu a ocorrência acionou uma equipe do SAMU, mas os profissionais de saúde ao examinarem, mas vítimas atestaram a morte de Damião e socorreram Fernando em estado grave ao Hospital Municipal local, para em seguida o sobrevivente ser transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, devido à gravidade das lesões. A morte de Damião foi comunicada a perícia forense do cariri que compareceu ao local do acidente e recolheu o corpo para ser necropsiado.
Uma testemunha do acidente, disse a PM de Salitre que vinha dirigindo outro caminhão, e chegou a desviar da motocicleta das vítimas que vinha com farol apagado pela contramão, porém o motorista do caminhão envolvido no ocorrido não conseguiu evitar a colisão. Policiais da PRE de Campos Sales/CE, também estiveram no local e adotaram as providências de sua alçada.



                               

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário