Usuarios On-line






terça-feira, 16 de julho de 2019

Coletiva

O prefeito Zé Ailton Brasil reuniu na manhã da terça-feira, 16, a imprensa caririense no stand da Prefeitura na Expocrato, para uma coletiva onde foi apresentado toda a estrutura oferecida pela gestão para a realização desta edição da Expocrato.

Na oportunidade, o prefeito falou ainda sobre a regularização do novo formato da exposição, do festival, que já é referência de eventos, e no impacto positivo que a feira gera no município.

Graças ao empenho do prefeito junto ao Governo do Estado, a Expocrato é considerada hoje, a maior feira do interior do Nordeste. “O município do Crato está preparado para receber os visitantes, pois esse é um evento que une diversos setores da economia, e graças a uma lei municipal criada na nossa gestão, o evento traz o maior número de artistas do Cariri, que passarão pelo grande palco do Festival Expocrato”, disse o Chefe do Executivo.

Zé Ailton ressaltou que a Exposição passa ainda por adaptações e que o evento a cada ano tem o compromisso de fortalecer o turismo caririense, onde se consolidam novos negócios a cada edição anual.

Uma das metas da gestão do prefeito é manter as tradições culturais, fortalecendo o turismo da nossa Região. Recentemente, o prefeito conseguiu junto ao deputado Fernando Santana, uma emenda parlamentar no valor de 7 milhões de reais, onde o município entrará com um milhão, beneficiando com pavimentação asfáltica os bairros Pinto Madeira, Alto da Penha, Centro, Vila Alta, Seminário, Vila São Bento e Vila Lobo. Além de dois milhões e meio de pavimentação em pedra tosca nos bairros Sertãozinho, Gisélia Pinheiro (Batateira), Vila São Bento e Vila Lobo.