Usuarios On-line







terça-feira, 16 de julho de 2019

Homicido na Cidade de Juazeiro do Norte

Exatamente dois dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas desta terça-feira o jovem Samuel Júnior Ferreira Matias, de 23 anos, foi morto a tiros por dois homens que dele se aproximaram numa motocicleta já efetuando disparos. O crime aconteceu na Rua Francisca Leila Boaventura no bairro Triângulo na periferia de Juazeiro.

Ele ainda correu para tentar fugir da linha de tiros, mas tombou sem vida na porta de casa, enquanto o seu pai saiu baleado na perna. Neveton Matias de Souza, de 53 anos não tem passagens pela polícia e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Já Samuel foi preso em maio de 2014 por furto junto com Cícero Couto Mota; em fevereiro de 2018 com arma de fogo; há um ano por violência doméstica contra Maria Carolayne Alves dos Santos e, em junho último, por crime de trânsito.

Este foi o quinto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 48º do ano no município ou 52,7% em relação aos 91 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido domingo (14) quando Francimildo Rodrigues Duarte, de 41 anos, que residia na Avenida Paraíba (João Cabral), foi morto a facadas perto de sua casa por um desconhecido com quem discutiu. Ele era cozinheiro da Penitenciária de Juazeiro e respondia procedimento por ameaça.