Usuarios On-line







quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Dupla tenta roubar romeiros e é pega em Flagrante e acaba preso em Juazeiro do Norte


Por volta das 12hrs  desta  Quarta - feira (11) Dois Homens foram presos em flagrante  após tentarem furtar os Romeiros no contorno da Capela do Socorro, em Juazeiro do Norte. 

Ação policial Do inspetor gestor.  F. Alcântara, juntamente com os Subspetores  Claudemir.  J. Claudemir. E o GCM DE  Classe especial Araruna, se deslocaram até o local citado na qual foi constatado a veracidade dos fatos, após receber uma informação de um possível roubo no contorno da Capela do Socorro, pegou flagrante Cícero Mateus Ferreira dos Santos " Apelidada por " Ingrid " morador do bairro Frei Damião, rua António estavao nascimento N°131.  Os guardas trataram de fechar o cerco à procura do comparsa dela que a própria chamou de “Paulo”. Ele foi localizado momentos depois e identificado como sendo o enfermeiro Vicente Saraiva Silva, de 48 anos, que já trabalhou no Hospital Stephania Rocha Lima de Juazeiro. 

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Juazeiro do Norte, onde foram adotadas as medidas cabíveis
 
Plantão News Juazeiro do Norte.