Usuarios On-line







segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA VITIMA FATAL

Um acidente de trĂ¢nsito ceifou a vida de uma mulher na cidade de Farias Brito-CE nesta segunda-feira, dia 09, e deixou feridos. A mulher identificada atĂ© o momento por AngĂ©lica Primo, o qual segundo informações Ă© professora, conduzia sua motocicleta Pop no momento da colisĂ£o que a matou.

De acordo com informações, um veĂ­culo Corolla de placa KPI- 7577 e cor  preta da cidade de Juazeiro do Norte-CE  perdeu o controle e colididiu violentamente na moto que ela  vinha,  fazendo com que a mesma caĂ­sse ao solo gravemente ferida e morresse no local, apĂ³s nĂ£o resistir aos ferimentos.

No momento do impacto, o Corolla ainda colidiu em um veĂ­culo D20, ficando com a lateral destruĂ­da. A passageira que vinha no Corolla ficou presa as ferragens, sendo que em vĂ­deo que circula nas redes sociais, Ă© possĂ­vel ver alguns populares tentando ajudar a retirar a mesma do carro.

As equipes mĂ©dicas do SAMU juntamente com a PolĂ­cia Militar foram acionadas para o local,  onde constataram o Ă³bito da mulher e conduziram as vĂ­timas feridas para o Hospital, as quais seguem  sob cuidados mĂ©dicos.