Usuarios On-line






sábado, 14 de dezembro de 2019

Homicídio na cidade de Assaré

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite desta sexta-feira (13), em Assaré, no distrito de Aratama. Segundo a polícia, a vítima possuía extensa ficha criminal.

Era por volta das 18h30min, quando a composição policial composta pelo segundo sargento Airton e soldados Barbosa e Aluízio foi informada via 190 acerca de um homicídio a bala naquela localidade. A vítima foi identificada como Cicero Felix da Silva, apelidado por “Camarão”, de 34 anos de idade. 

Apurou-se que “Camarão” havia invadido o “Mercantil Rodrigues”, de propriedade do senhor Luiz Otávio Alves Rodrigues, situado à Av. Alencar Severino nº61 (CE 292), Aratama, Assaré, quando foi alcançado por um elemento desconhecido, munido de capacete, empunhando uma arma de fogo, com qual desferiu vários disparos contra a vítima, evadindo-se, o executor, em seguida numa motocicleta não identificada, tomando rumo ignorado.

A composição policial realizou diversas diligências na área e região circunvizinha, inclusive com o apoio da composição do Destacamento de Potengi, integrada pelo Cabo George e soldados Cícero e Brito, porém até o presente momento não foi logrado êxito. 

“Camarão”, segundo consta no SIP, respondia a dois procedimentos criminais, sendo um por prática de contravenção e outro por tentativa de homicídio, além constar em seu desfavor indicativos do envolvimento com o tráfico de drogas.