Usuarios On-line






segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Balanço do final de Semana a ponta quatro mortes no cariri

Quatro corpos deram entrada na Perícia Forense do Cariri no período compreendido entre a manhã da sexta-feira (17) e a noite deste domingo (19), para serem necropsiados, 60% a menos comparando-se com o final de semana passado. Os óbitos, provenientes de acidentes de trânsito e queda foram registrados nos municípios de Crato, Assaré e Juazeiro do Norte.

Na tarde da sexta-feira (17), a aposentada Maria Luiza da Conceição, de 74 anos foi a óbito em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, em consequência de uma acidente doméstico. Ela morava na Avenida José Bezerra, 172, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, onde por volta das 16h30min do dia 08 deste mês de janeiro sofreu uma queda da própria batendo a cabeça ao solo, ocasião em que foi socorrida ao hospital barbalhense com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano, onde faleceu por volta das 15h20min.

Já por volta das 22h30min, na CE 176, em Assaré, o comerciante Ari Sampaio Rolim, de 51 anos, faleceu quando conduzia numa Honda CG Titan 160cc, ano/modelo 2019/2020, de cor azul, sem placa, pela rodovia estadual com destino a cada onde residia na Rua São Francisco, 230, quando ao chegar a uma distancia de 05 quilômetros do centro da cidade, perdeu o controle do citado veiculo e veio a cair sofrendo uma forte pancada na cabeça, tendo morte imediata no local.

Na madrugada do domingo (19), duas pessoas morreram em consequência de acidentes envolvendo motocicletas.

José Severino da Silva, de 41 anos, morreu após se envolver numa colisão entre motos na rodovia estadual CE-386, distrito de dom Quintino, que liga Crato ao município de Farias Brito. O condutor da outra motocicleta foi socorrido para um dos hospitais do cariri.

Horas depois, Áurea Oliveira e Silva, de 33 anos, que residia na Rua José Matias da Silva, nº 14, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, sofreu uma queda de moto no último dia 5 de janeiro na estrada de acesso ao Sítio Barro Branco, na Terra do Padre Cícero, sendo socorrida às pressas ao HRC, onde faleceu.

Nos quatro casos os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense para serem submetidos à exames cadavéricos na sede do órgão.