Usuarios On-line






domingo, 16 de fevereiro de 2020

Acusado do tráfico de drogas em Juazeiro foi morto com facada no pescoço

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no sexto do mês de fevereiro e o 14º do ano no município. Por volta das 23h30min deste sábado Pedro Pinheiro Neto, de 48 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço em sua residência na Rua 21 de abril (Bairro Tiradentes). O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Biz.
Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Em agosto de 2006 Pedro passou a responder por contravenção penal. Já no dia 15 de setembro de 2013, na Avenida Aílton Gomes (Planalto) em Juazeiro, foi preso juntamente com Francisca Alcione de Alencar de Oliveira, então com 32 anos. Ele estava com 150 gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários sacos para embalar drogas.

O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido quarta-feira (12) quando Felipe Pereira dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Augusto Dias de Oliveira (Betolandia), morreu no HRC. Por volta das 17h30min do dia anterior, o mesmo foi baleado quando passava na Rua Antonio Vieira do bairro Professora Geli de Sá Barreto (antigo Brejo Seco). Ele respondia por assaltos em Juazeiro e Crato, tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.