Usuarios On-line






domingo, 24 de maio de 2020

Bebê de um mês morre em Mauriti após se engasgar


Duas semanas após mais uma pessoa morreu em consequência de engasgamento na região do Cariri. Por volta das 9 horas deste sábado a bebê Sarah Eloá Pereira de Moraes, que completou um mês na última terça-feira (19), morreu engasgada em Mauriti. O fato aconteceu em sua casa na Rua Celerino de Sousa Leite (Bairro Dantas) naquele município.
A mesma ainda foi socorrida às pressas ao Hospital São José, mas, como chegou sem vida, a recomendação foi no sentido de encaminhá-la ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina de Barbalha. Por se tratar de morte violenta, o pessoal orientou que o corpo de Sarah Eloá fosse encaminhado para necrópsia na Perícia Forense de Juazeiro o que foi feito por familiares.
A última morte em consequência de engasgamento no Cariri foi no dia 10 quando o corpo do aposentado José Pimentel da Silva, de 54 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Rua Antonio Ambrósio (Bairro São Francisco) em Brejo Santo. Ele morava sozinho e o exame cadavérico feito na Pefoce de Juazeiro atestou asfixia mecânica. Provavelmente se engasgou quando se alimentava na noite de sábado.