Usuarios On-line





sexta-feira, 29 de maio de 2020

Mulher foi baleada em Juazeiro e sua própria irmã é acusada


Uma mulher foi baleada no bairro Frei Damião em Juazeiro, enquanto outra terminou agredida pelo ex-companheiro no José Geraldo da Cruz e uma garota estuprada no bairro Betolandia. Por volta das 21h30min deu entrada no Hospital Regional do Cariri Eridan de Sousa, de 34 anos, residente no bairro Frei Damião, após ser lesionada à bala no peito direito. Segundo a pessoa que a socorreu, a própria irmã dela chegou na residência acompanhada de um rapaz e atirou fugindo em seguida.
Antes, no começo da tarde, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Emilia Tereza Cavalcante (Bairro Jose Geraldo da Cruz), onde Diana B da Silva, de 37 anos, informou que seu ex-companheiro tinha agredido-a com um soco no nariz. Francisco Adelmo Evangelista Ferreira, de 43 anos, foi preso no local e conduzido à presença da Delegada Déborah Gurgel, titular da Delegacia de Defesa da Mulher.
Já por volta das 20h30min uma mulher de iniciais M. T. L. F., de 37 anos esteve na delegacia denunciando que a sua filha de 19 anos tinha sido vítima de estupro no bairro Betolandia. Uma patrulha do POG foi ao endereço indicado, mas o acusado identificado apenas por Raí de Sousa, de 34 anos, conseguiu fugir. Por outro lado, na Rua Santa Quitéria (Frei Damião), foi um homem que agrediu outro. O acusado Robson S de Sousa, de 26, e a vítima Jeová C de Souza, de 34 anos, foram levados à DRPC.


Fonte-Miseria