Usuarios On-line







quinta-feira, 16 de julho de 2020

Homem encontrado morto dentro do carro em Caririaçu com lesões na face


Após pouco mais de seis meses sem o registro de assassinatos em Caririaçu, um homem foi encontrado morto por volta das 19 horas desta quarta-feira naquele município. O agricultor Daniel Barbosa da Silva, de 53 anos, o “Daniel de Brígida”, que residia na Rua Coronel Botelho no centro da cidade, apresentava perfurações na face e na cabeça supostamente a golpes de faca.
O mesmo estava sentado no banco traseiro do seu Fiat Uno com as pernas sob o banco do motorista dentro de uma garagem na Rua José Nogueira de Melo para onde foi visto seguindo horas antes. O caso se encontra envolto em mistério e chamou a atenção o fato de os pneus do veículo esvaziados. Familiares estranharam a ausência do retorno de Daniel e foram até o local encontrando mesmo sem vida e nestas condições.
Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Caririaçu e o segundo do ano no município ou a metade em relação aos quatro registrados no decorrer do ano passado. O outro de 2020 tinha ac
ontecido no dia 11 de janeiro, no Sítio Santa Helena, onde o agricultor Paulo Costa Martins, de 50 anos, que residia no bairro José Agostinho, foi morto a golpes de machado na cabeça e nas costas pelo seu próprio irmão Sebastião Costa Martins, de 47 anos, que fugiu.


FONTE-MISERIA