Usuarios On-line


quinta-feira, 25 de março de 2021

CAMOCIM RECEBE COM PROFUNDA TRISTEZA A NOTÍCIA DA MORTE DA SUBTENENTE IVONILDE




Faleceu durante o início da noite desta quarta-feira, 24, em um hospital de Sobral, a Subtenente da PM Ivonilde Pereira da Costa, 49 anos. Nossa querida Subtenente lutou por cerca de duas semanas contra a Covid-19 e estava internada em um hospital de Sobral há cerca de 12 dias, local onde lutou bravamente pela vida, mas infelizmente veio a óbito durante o início da noite desta quarta-feira, 24. 

A Subtenente Ivonilde Costa ingressou na corporação no dia 02 de janeiro de 1995 (26 anos de Polícia Militar) e há vários anos desempenhava com grande competência trabalhos burocráticos na Companhia da PM de Camocim, no entanto, era facilmente vista no serviço operacional pelas ruas da cidade. 


A notícia de sua partida precoce deixou todos da corporação muito abalados e tristes. Uma instituição acostumada com as mais variadas situações chora imensamente neste momento. 

 

 A Subtenente Ivonilde era de uma alegria imensa. Uma competência em tudo que fazia. Uma policial amorosa e durona quando tinha que ser. Mãe da Advogada Fernanda Costa, irmã do meu grande amigo Sargento Roberto e filha do casal exemplar Dona Net e Seu Evangelista. A todos os familiares, nós do blog Camocim Polícia 24h prestamos nossas condolências e pedimos o consolo a Deus. 

 

Camocim Polícia 24h