Usuarios On-line





sexta-feira, 26 de março de 2021

CRATO INTENSIFICA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO VILA ALTA


Dando continuidade aos serviços de limpeza intensificada, a Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando o mutirão de limpeza no bairro Vila Alta. O foco da administração municipal é realizar os serviços de coleta, capinação e poda de árvores em todos os bairros do município, garantindo mais segurança e saúde para os munícipes.

Na quadra chuvosa, a vegetação tende a crescer e consequentemente atrair mais insetos e pragas que podem por em risco a vida das pessoas. Por isso, é fundamental o serviço de limpeza, retirada de entulhos e capinação nas vias.

Nesta semana, o bairro Vila Alta tem recebido as equipes de limpeza e ordenamento das vias. De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, esse é um trabalho contínuo, que tem sido intensificado pela Administração Municipal do Crato desde o início desta gestão.

"O Prefeito Zé Ailton tem orientado realizarmos um trabalho de excelência para tranquilizar a população e garantir que o serviço de limpeza, capinação, poda e retirada de lixo aconteça não só nas ruas, mas em todos os equipamentos públicos, praças e entradas da cidade. Nosso compromisso é garantir uma melhor qualidade de vida para a população", destaca Tota Lobo.