Usuarios On-line


quinta-feira, 18 de março de 2021

CRATO IRÁ DISTRIBUIR 25 MIL MÁSCARAS ATRAVÉS DOS CRAS



A Prefeitura do Crato, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, recebeu, nesta quarta-feira, 17, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos do Governo do Estado 25 mil máscaras novas e reutilizáveis para serem distribuídas à população, atendida pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Programa Bolsa Família, no Município. O uso de máscaras é essencial e obrigatório para a prevenção à Covid-19.

A Secretaria está realizando a organização da logística para a distribuição, que deverá ser iniciada nos próximos dias. A Secretária Ticiana Cândido disse que todo o trabalho já vem sendo feito. As máscaras foram recebidas na secretaria nesta quarta-feira, 17, com a presença do Prefeito Zé Ailton e do secretário Adjunto, Hermínio Alves.

Segundo o secretário, esse item é essencial para a proteção das pessoas. "É muito importante que esses cuidados com o uso da máscara sejam intensivos, principalmente nesse momento de alta nos casos da Covid - 19, além da higiene das mãos e distanciamento social", disse.