Usuarios On-line






sexta-feira, 26 de março de 2021

Nota de Falecimento



José Rivaildo Sobreira de Oliveira, 64 anos, filho de Zélia Sobreira de Oliveira (Ex-Diretora da Escola Estado da Paraíba) e Rivadave Januário de Oliveira(Alfaiate).

Era o primeiro filho do casal, e irmão de José Ricardo Sobreira de Oliveira, José Rivaldo Sobreira de Oliveira, José Rinaldo Sobreira de Oliveira, José Rivadave Sobreira de Oliveira Júnior, Maria Rossana Sobreira de Oliveira, Maria Riselia Sobreira de Oliveira e Maria Renata Sobreira de Oliveira.

Rivaildo Sobreira estudou no Colégio Diocesano do Crato, era formado em Administração de Empresas pela UFPE, residiu nas cidades do Recife-PE, Arapiraca-AL e Crato-CE.

Trabalhou no Banorte e Elevadores OTIS em Recife-PE. No Crato trabalhou como consultor comercial do Sebrae, Senac, CDL-Crato, Associação Comercial do Crato, Sindlojas Crato, e desde 2009 era servidor público da Prefeitura do Crato.

Rivaildo exerceu ultimamente, e foi responsável pela implantação da Coordenação do Centro de Informações e Operações de Emergênciais do Município do Crato CIOEM /Disque 153.

Conhecido pela sua gentileza, cortesia e admirável educação. O boa praça conhecido nos tempos de escola como "Professor Pardal" pela sua aplicação nos estudos, e depois na Prefeitura do Crato ficou conhecido por "Paz e Bem" pela sua devoção católica. Faleceu no início da madrugada do dia 26/03/2021. Seu Rivaildo como era chamado era respeitado por todos, figura muito conhecida no Centro do Crato pela sua prosa.

Rivaildo é pai de Cecília, 32 anos, que mora no Recife, Odontóloga no IMIP. Atualmente Rivaildo residia no Crato, era casado com Mariana, com quem teve dois filhos Carlos Henrique, e Carla Mariana.