Usuarios On-line






domingo, 21 de março de 2021

Por solicitação do vereador Pedro Lobo, entidades responsáveis pela construção dos residenciais São Bento 1 e 2, participam de audiência pública na Câmara, nesta segunda (22)



Nesta segunda-feira(22), ás 9h, no momento da realização  da sessão da Câmara Municipal, acontecerá  uma audiência pública, com o objetivo de dirimir todas as dúvidas sobre a entrega das 982 residências do Minha Casa Minha Vida, residenciais São Bento 1 e 2, construídos no município do Crato. 

O requerimento solicitando a audiência pública é de autoria do vereador Pedro Lobo (PT), aprovado no plenario da Câmara, por todos os vereadores presentes á sessão, da última terça-feira (16).

A audiência pública contará com a participação do secretário de Infraestrutura do município -Ítalo Samuel, representando a Prefeitura Municipal do Crato, gerente do setor de Habitação da Caixa Económica Federal -.José Costa Jr e do engenheiro responsável pela Construtora Morefácil - Dr André. 

Pedro Lobo, vereador parceiro da população de baixa renda na luta pela casa própria e atento  as políticas de habitação do município e da região, espera que durante a audiência, que contará também com a presença de representantes das 982 famílias contempladas, sejam feito  todos os esclarecimentos e, se possível, definida  a data da entrega das casas. 

A sessão desta segunda-feira será transmitida de modo virtual, através das mídias digitais da Câmara Municipal do Crato (face e site) e pela TV Gesso, a partir das 9h.