Usuarios On-line






quarta-feira, 24 de março de 2021

Servente fica em estado grave após ser atingido na cabeça por pedra de paralelepípedo em Várzea Alegre



Elias dos Santos Silva, de 27 anos foi socorrido inicialmente ao hospital de Várzea Alegre, em seguida transferido para o hospital Santo Antonio de Barbalha.

Um homem de 27 anos, foi internado em estado grave depois de ser atingido com uma pedra de paralelepípedo na cabeça, na manhã dessa segunda-feira (22), em uma casa localizada na Rua Sergio Pontes, bairro Betânia, em Várzea Alegre. Não se sabe qual seria o motivo da agressão.

De acordo com o boletim policial, por volta das 10h30min, o servente Elias dos Santos Silva, natural de Cedro-CE e residente na Vila Luiz Bezerra, 28, Praça Santo Antonio, em Várzea Alegre se encontrava numa bebedeira na companhia de sua namorada e uma irmã de sua companheira, quando de repente, segundo as duas mulheres, ouviram um forte barulho e perceberam então que Elias havia sido atingido na cabeça por uma pedra de paralelepípedo.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, mas devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferido para o hospital Santo Antonio de Barbalha. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O autor da agressão não foi identificado.

Com informações caririceara.comcariri