Usuarios On-line







segunda-feira, 22 de março de 2021

VARJOTA:. VEREADOR DOA 50% DE SEU SALÁRIO PARA COMPRA DE CESTAS BÁSICAS PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO.



Diante da séria situação que Vivi o país, onde além da pandemia vivenciada pelo povo Brasileiro, ainda tem outro problema sério enfrentado pelas famílias mais pobre, que é a luta contra a fome.

No município de Varjota na região Norte do Ceará, um gesto de solidariedade e preocupação com as famílias mais carentes do município, chamou atenção e partiu de um parlamentar.

O vereador Antunino Martins (MDB), resolvido doar 50% de seu salário para poder ajudar as famílias necessitadas do município  de Varjota,  nesse momento difícil que todas as famílias estão passando. 

"Em um momento de extrema vulnerabilidade social a qual não apenas o povo do  município de Varjota, mas o mundo todo  vem sofrendo devido pandemia do novo corona vírus, ser solidário e ajudar a quem precisa é um ato de extrema virtude, Eu como servidor público e parlamentar, tenho o dever de estar junto ao povo e ajudar da forma que posso, atuando em projetos que beneficie diretamente a sanar as necessidades imediatas do meu povo, mas também de forma humana, estou me solidarizando e estarei doando 50% do meu salário para ser revestido na compra e doação de cestas básicas para a população mais carente aqui do meu município" disse o parlamentar. 

“A missão do a gente público é sempre ajudar na medida do possível, com trabalho e ações”, acrescentou no vereador. 

Espero em Deus que essa pequena ação, em virtude de tudo que estamos passando venha ajudar alguns irmãos varjotenses, finalizou Antunino Martins.

Do Blog :. A população de Varjota espera que essa bela iniciativa do vereador Antunino Martins, também  seja copiada pelos outros parlamentares.