Usuarios On-line





segunda-feira, 22 de março de 2021

Veja previsão de chuva para o Ceará neste inicio de semana


O Ceará deve continuar recebendo chuvas em todas as macrorregiões nos próximos dias. As informações partiram da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), que aponta maior concentração de precipitações na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba, no Cariri e no sul do Sertão Central e Inhamuns.


Foto: Fernando Elpídio

O órgão prevê chuva durante o resto desta segunda-feira (22) na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba, especialmente no inicio da tarde. Já no sul do Estado devem ocorrer precipitações à noite. Chuvas isoladas devem acontecer no resto do Ceará.

Na terça-feira (23), segundo a Funceme, a expectativa é de que o clima permaneça no mesmo estado, com o predomínio de nebulosidade variável em todas as macrorregiões e eventos de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Cariri. Nas demais, chuva isolada.

Dados

Os dados divulgados pela Fundação mostram os maiores registros de chuva referente ao intervalo entre as 7h deste domingo (21) e as 7h desta segunda.

-Tarrafas (Posto Sede): 90 mm

-Cariús (Posto São Sebastião): 70 mm

-Cedro (Posto Cedro): 63,3 mm