Usuarios On-line






segunda-feira, 5 de abril de 2021

Achado de cadáver em Potengi e morte por afogamento em Missão Velha registrados neste domingo (4)



Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram na Cachoeira de Missão Velha (Reprodução)

Um achado de cadáver e uma morte por afogamento foram registrados pela polícia do Cariri, neste domingo (4). O primeiro caso aconteceu por volta das 07h00, no Bairro Vila Marrocos, em Potengi.

O agricultor José Braga de Oliveira, que no sábado, dia 3, completou 63 anos de idade, foi localizado já sem vida em um terreno baldio ao lado casa onde residia. O corpo não apresentava sinais de violência. Populares disseram a polícia, que  a vítima fazia uso de bebida alcoólica em excesso e que teria sido visto na noite anterior bastante embriagado, o que leva a crer que o mesmo possa ter falecido de coma alcoólica.

Já no início da tarde, ocorreu uma morte por afogamento na cachoeira de Missão Velha. A vítima trata-se da pessoa identificada como, José Pereira Lima, de 32 anos, o “Mazim” que morava na Avenida Brasília, naquela cidade. Segundo relato de populares, a vítima teria entrado num local do reservatório conhecido pelo nome de “pedra da glória” e na saída enganchou-se, vindo a desaparecer nas águas da cachoeira.

O GSU dos Bombeiros Militares de Juazeiro do Norte foi acionado e horas depois de buscas, resgatou o corpo. Nos dois casos, os cadáveres foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri para necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para posteriormente serem entregues as famílias para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.