Usuarios On-line







segunda-feira, 5 de abril de 2021

ARARENDÁ: VIGILANTE MORRE VÍTIMA DE INFARTO, APÓS FICAR SABENDO QUE O SOBRINHO HAVIA MORRIDO VÍTIMA DE ACIDENTE.


Nonato Gabriel.


Uma verdadeira tragédia acontece em uma mesma Família na cidade de Ararendá, quando tio e sobrinho morreram em um pequeno intervalo de 12hs.

Tudo começou logo na tarde deste domingo (04/04/2021), quando o motorista de Topic, MIZINHO, morreu Vitima acidente na Localidade de Cabelo do Nego, zona rural de Ararendá.

Mizinho pilotava sua moto (sem capacete), quanto veio a colidir com outra Motocicleta que era pilotada pelo senhor: José Wilson, o qual sofreu escoriações porém foi atendido e em seguida transferido para Crateús.

Mizinho era filho do senhor (Antônio Deca e dona María) que residem na Avenida São Vicente de Paulo no Centro de Ararendá, bem como era irmão da Professora Fátima (esposa do Eliezio Brandão).

Mizinho era bastante conhecido na região, o mesmo trabalhava como motorista de Topic, o qual dirigia a Topic de seu cunhado Eliezio Brandão, fazendo diariamente a linha Ararendá/Crateús.


MORTE DO TIO:. Ao ser informado do acidente e que Mizinho havia morrido, o vigilante: Raimundo Alves Coelho, Conhecido por : Nonato Gabriel (tio de Mizinho), 65 anos, Residente na Rua Antônio Soares Mourão em Ararendá, acabou sofrendo um infarto sendo socorrido ao hospital local onde foi atendido pelo médico Neto, e logo após transferido em estado grave para o hospital São Lucas em Crateús, onde não resistiu e na madrugada desta segunda feira (05/04/2021), o mesmo entrou em óbito.

Nonato Gabriel, era irmão de dona Maria (mãe de Mizinho), e o mesmo era servidor público Municipal e Trabalhava como vigilante no colégio Francisco Mourão Lima na sede do município.

A morte de Mizinho e de Nonato Gabriel (sobrinho e tio) respectivamente , abalou a pacata cidade de Ararendá, e comoveu toda a região.