Usuarios On-line






sábado, 3 de abril de 2021

Cariri: Agenor Ribeiro é empossado Gerente Regional da Ematerce no Cariri Oeste.




No último dia 31/03 o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) Antônio Amorim deu posse ao novo Gerente Regional Cariri Oeste daquele órgão.

Quem estará à frente do escritório Regional do Cariri Oeste é o ex-deputado Agenor Ribeiro, ele será responsável por gerenciar as cidades daquela região, implementando as ações em parcerias com as prefeituras e suas respectivas secretarias de agricultura.

Agenor que aniversariou ontem dia 1º de abril falou a nossa reportagem sobre as suas ações à frente da Ematerce no Cariri.

“É com grata satisfação que assumo a gerência da Ematerce na minha região que conheço tão bem. Tenho o compromisso de implementar ações e firmar parcerias com todos os municípios do Cariri Oeste. Farei o melhor para que os agricultores tenham assistência técnica de qualidade e garantir ações conjuntas com as secretarias de agricultura”. disse. 

Na sua primeira ação na gerência regional Agenor aproveitou a entrevista e falou sobre a prorrogação para renovação das DAP´s, que venceram agora dia 31 de março ficando sua validade estendida até 30 de setembro.

“Mesmo assim, fazemos um apelo aos agricultores familiares que é necessária a renovação das DAP´s junto aos escritórios da Ematerce em todo o estado. Vale, também, para as DAP´s que estão inativas; portanto essa prorrogação só é válida para as DAP´s que estão regularizadas perante o Cadastro da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Ematerce”, finalizou

Por Ferreira Junior