Usuarios On-line


terça-feira, 20 de abril de 2021

CBF confirma semifinais da Copa do Nordeste em rodada dupla no Castelão; veja os horários


Sábado foi o único dia possível para a realização dos jogos. Ceará jogará à tarde contra o Vitória e o Fortaleza encara o Bahia à noite

 



Bola da Copa do Nordeste 2021 no gramado (Foto: Divulgação/Ceará SC)



A CBF(Confederação Brasileira de Futabol) confirmou rodada dupla no Castelão para a fase semifinal da Copa do Nordeste. Os jogos, um à tarde e outro à noite, acontecerão no sábado, 24, com um espaçamento de mais de duas horas entre eles.

Primeiro, às 16 horas, o Ceará recebe o Vitória-BA. Mais tarde, às 20h30min, é a vez do Fortaleza encarar o Bahia. Assim como nas quartas de final, o jogo é único e se terminar empatado a decisão do finalista sairá nas cobranças de pênaltis.

O intervalo entre os dois jogos será para que a administração do Castelão faça uma rápida manutenção do gramado, de uma partida para outra, e para evitar aglomerações, de modo que as delegações não se encontrem.

PORQUÊ!

O sábado era o único dia viável para ambos os jogos, já que Ceará e Bahia vão ter jogado antes na quarta-feira, 21, pela Sul-Americana, e terão novo compromisso pelo torneio internacional na terça, 27.

Copa do Nordeste - Semifinal

Rodada dupla no Castelão - sábado (24):

16h - Ceará x Vitória (transmissão: TV Jangadeiro, NordesteFC, PPV)

20h30 - Fortaleza x Bahia (transmissão: Fox Sports, NordesteFC)

O POVO