Usuarios On-line


segunda-feira, 12 de abril de 2021

Chacina na cidade de Caucaia

Quatro pessoas, sendo um adolescente de 15 anos, uma mulher e dois homens foram mortas a tiros em uma chacina na noite deste domingo (11) no Bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Conforme testemunhas, as vítimas estavam bebendo quando os criminosos chegaram a pé munidos de um forte armamento e atiraram na direção do grupo. No local foram encontradas cápsulas de pistola de diversos calibres. Após o crime, os atiradores fugiram por um mangue.

De acordo com a mãe do adolescente, que não quis se identificar, o filho saiu para comprar bombom e não seria alvo dos executores. Ele não estava com as outras três vítimas e pode ter sido atingido por uma bala perdida, conforme a família.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região para auxiliar os agentes das polícias Civil e Militar nas buscas pelos suspeitos do crime.

Até a publicação desta matéria, não há informações em relação à quantidade de suspeitos envolvidos nos homicídios, ou se eles usavam algum veículo. A Metrópole News aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-3360 da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também disponibiliza o (85) 98439-0398, que é o WhatsApp do 12º BPM de Caucaia.