Usuarios On-line






domingo, 11 de abril de 2021

Copa do Nordeste - Leão vence Confiança e termina na liderança do grupo - Confira os melhores momentos





Apesar de ter entrado em campo com a classificação garantida para às quartas de final da Copa do Nordeste, o Fortaleza não decepcionou nesta oitava e última rodada da primeira fase. Na tarde deste sábado (10), o Tricolor do Pici foi até Aracaju encarar o Confiança e garantiu a liderança do Grupo B ao vencer o Confiança, por 1 a 0, com gol do atacante Osvaldo.

O triunfo fez o Leão do Pici chegar aos 17 pontos, enquanto o Confiança terminou sua participação na Copa do Nordeste na sexta colocação do Grupo A, com oito pontos. O Tricolor Cearense vai enfrentar o CSA na próxima fase. As datas e horários da próxima fase ainda não foram definidos.

Mesmo jogando fora de casa e com uma equipe bastante modificada, o Fortaleza começou a partida fazendo pressão. Apesar disso, o gol só foi sair no final do primeiro tempo. Aos 37, Coutinho deu um passe açucarado para Osvaldo chegar enchendo o pé de fora da área e ainda contou com um desvio na marcação para vencer o goleiro Rafael Santos.




Ainda no primeiro tempo, o Confiança teve a chance de deixar tudo igual no placar quando João Paulo cometeu pênalti em Willians. Mas, Bruninho foi para a cobrança e chutou por cima. No segundo tempo, os dois times seguiram fazendo um duelo movimentado, mas terminou mesmo com a vitória do Fortaleza por 1 a 0.