Usuarios On-line


segunda-feira, 19 de abril de 2021

CRATEÚS:. CONFUSÃO ENTRE FAMÍLIA TERMINA EM AGRICULTOR ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO.






O fato ocorreu neste domingo  18 de abril de 2021, por volta das 17h40min, na localidade de Marcos, Distrito de Ibiapaba,  município de Crateús, Aconteceu uma lesão corporal à pauladas, que a vítima foi socorrida por populares para a cidade de Crateús mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito durante o deslocamento. Que a viatura policial  que já se encontrava na referida localidade, próximo ao local do fato, fez diligência e conseguiu lograr êxito na captura do suspeito de ser o autor da lesão corporal seguida de morte.

O suspeito é filho da vítima, onde o mesmo foi apresentado na Delegacia de polícia civil  em Crateús para feitura dos procedimentos cabíveis.

O IML foi acionado para remoção do corpo da vítima.

Vítima:  EDIMILSON MIGUEL DA SILVA, nascido aos 13.12.1968, natural de Nova Russas,  filho de Gonçalo Miguel da Silva e Filomena Pereira da Silva, residente  no Distrito de Ibiapaba.

Acusado: : FRANCISCO IVANILDO DA COSTA SILVA (filho da vítima), nascido aos 17/12/2001, natural de Crateús, filho de Vanuza Mourão da Costa e Edimilson Miguel da Silva, residente no Distrito de Ibiapaba .  

Segundo relatos a vítima armado com uma foice teria tentado contra a vida do filho, que reagiu armado com um pedaço de pau vindo a atingir a vítima com uma paulada na cabeça, a qual não resistiu e morreu.

O filho acusado foi levado para a delegacia onde foi ouvido e liberado, onde o inquérito será feito por portaria.

Segundo informações a autoridade policial entendeu que o acusado teria cometido o crime em legítima defesa.


Vale ressaltar que este foi o terceiro Homicídio registrado no mês de abril na região do 7°BPM