Usuarios On-line






quinta-feira, 15 de abril de 2021

Dr. Dudé Moraes solicita construção de quadra esportiva para a Vila São Francisco, em Crato

 O vereador Dr. Dudé Moraes (PSB) encaminhou ofício ao prefeito Zé Ailton (PT) e à Secretaria de Infraestrutura do Município, durante sessão da Câmara Municipal desta semana, solicitando a construção de uma quadra de esportes na Vila São Francisco, localidade pertencente ao distrito de Ponta da Serra, em Crato. 


No último domingo (11), Dr. Dudé, esteve visitando a Vila São Francisco juntamente com o prefeito Zé Ailton (PT), o deputado federal Pedro Bezerra (PTB) e o arquiteto Hildo Júnior, quando na oportunidade, Pedro se comprometeu a destinar emenda parlamentar com o propósito de construir o equipamento esportivo.


Dudé Moraes, agradeceu o empenho do deputado em apoiar a causa e destacou que os jovens da referida localidade há muito tempo anseiam e reivindicam por um espaço adequado para a prática de esportes, além de também ser um espaço que possa servir como suporte para apresentações de grupos culturais e encontros festivos da comunidade. Ele reforça ainda que a prática de esporte é um importante instrumento que promove saúde, bem-estar e integração social.