Usuarios On-line





segunda-feira, 12 de abril de 2021

Florisval e Lucas Brasil visitam obra da Areninha no Muriti e prometem lutar por um complexo esportivo

 

O presidente da Câmara  Municipal do Crato, Florisval Coriolano (PRTB) esteve recentemente fazendo uma visita no Bairro Muriti, mais precisamente na obra em andamento da construção de uma Areninha. 

Na visita ele esteve ao lado do vice-presidente do legislativo vereador Lucas Brasil (PSB) e receberam a informação do encarregado da obra que que o calendário de entrega da Areninha está em dia. 

O vereador Florisval Coriolano foi o autor da destinação da emenda impositiva que foi utilizada para a compra do terreno onde está sendo construído esse importante equipamento esportivo. 

A Areinha do Muriti vai beneficiar milhares de famílias cratenses que terão um espaço urbanizado e próprio para o lazer unindo famílias e pessoas em um mesmo local, que também servirá para estimular pequenos e médios negócios no entorno da Areninha. 

Na visita o vereador Lucas Brasil se comprometeu em solicitar, através de requerimento, ao prefeito Zé Ailton(PT)a desapropriação do terreno vizinho a Areninha para ser construído uma praça da juventude, tornando assim um complexo esportivo completo.

A reivindicação terá apoio total do vereador Florisval Coriolano.