Usuarios On-line







quinta-feira, 29 de abril de 2021

Fortaleza trabalha com mais dois nomes para assumir comando técnico



Depois das tratativas com Fernando Diniz, que não avançaram, o Fortaleza trabalha com outros dois nomes para assumir o comando técnico do time. A informação foi dada pelo próprio presidente do clube, Marcelo Paz (foto), em entrevista, nesta quinta-feira, 29.

O dirigente não revelou os nomes, mas deixou nas entrelinhas que pelo menos um deles é de outra nacionalidade da América do Sul. O argentino Ariel Holan, que está deixando o Santos, e o uruguaio Diego Aguirre, atualmente sem clube, são os nomes mais especulados. Paz reafirmou ainda a busca por um treinador que tenha perfil ofensivo, independentemente da idade.

No quarto dia de busca por um novo técnico, o presidente do Leão continua com o discurso de cautela para acertar na escolha. “Não é somente ligar e perguntar se está disponível, tem que ver se os propósitos se encaixam com os do Fortaleza”, disse Paz.

O dirigente não estabeleceu um teto para a contratação do novo comandante, mas admitiu que possivelmente será a peça mais cara da folha de pagamento do clube, que gira em torno de R$ 3 milhões.