Usuarios On-line






quinta-feira, 22 de abril de 2021

Jovem é executado e casa é alvo de disparos de arma de fogo durante essa madrugada em Tamboril



Um jovem de 18 anos foi executado na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Tamboril. Jean Melo de Barros estava em casa no Bairro Vila São Pedro, acompanhado da mãe e um irmão quando o aproximadamente cinco homens encapuzados e armados com pistolas calibre .380 por volta das 3h, bateram na porta e disserem que era da policia.

Segundo familiares eles invadiram o local e foram ao quanto onde à vítima estava dormindo. Jean tentou correr quando percebeu a ação. Os autores efetuaram 12 disparos em direção a vítima, que chegou a pular para o quintal da casa ao lado, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo a polícia, não há informações ainda sobre a motivação e quem são os autores do homicídio. “O que se sabe é que eles chegaram ao local a pé e efetuaram a ação” disse um policial militar.

Ainda de acordo com a PM, após matarem Jean, os homens saíram em direção a uma residência do tio dele que fica nas proximidades do centro da cidade e passaram a efetuar vários disparos. No local reside a pessoa de Raimundo Nonato de Sousa Oliveira, 28 anos, mais conhecido como “Nonato Cacimbinha”.

Vários tiros foram disparos de pistola calibre .40 nas paredes, portas e janelas da casa.

Ainda na madrugada a composição da Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os envolvidos, mas não obtiveram êxito. Um inquérito policial deverá ser aberto pela Polícia Civil para investigar o crime.