Usuarios On-line






domingo, 4 de abril de 2021

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMADA EXECUTA MECÂNICO COM CINCO TIROS NA LOCALIDADE DE BOA VISTA




Durante a noite de sábado, 03, policiais militares do Destacamento de Martinópole registraram homicídio a bala ocorrido na localidade de Boa Vista, zona rural daquele município. 

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando populares ligaram apavorados informando que um homem tinha sido alvejado a bala na dita localidade. Sem perca de tempo os pms foram até o local e então constataram a veracidade da denúncia, lá estava morto caído no chão o mecânico identificado como Maurício Sousa Sampaio, 26 anos residente na localidade de Boa Vista.  

 

Cinco “balaços” 

 

Os militares foram informados pelo pai da vítima que uma dupla que trafegava em uma moto Honda Fan vermelha chegou em uma oficina pertencente ao pai da vítima e logo um deles armado com revólver anunciou o assalto. O pai da vítima estranhou, pois, a dupla criminosa saiu sem levar nada, sendo que, minutos depois os bandidos entraram na casa da vítima (ali pertinho) e efetuaram vários disparos contra o mesmo. Após o crime a dupla fugiu em alta velocidade e não foi mais vista.  

 

Execução ou tentativa de assalto? 

 

Ainda não se sabe ao certo, mais a hipótese mais aceita pela polícia é que trata-se de um crime de execução, visto que, no primeiro momento a dupla anunciou o assalto na casa do pai da vítima e não levou nada. Ainda segundo a polícia, a família do homem morto não tem ideia do que tenha motivado o sinistro. Policiais militares do Destacamento de Martinópole realizaram diligências por toda noite naquela localidade, mas infelizmente não foi possível localizar e capturar os acusados. Uma equipe da Pefoce esteve no local e informou que a vítima foi alvejada com cincos balaços. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral. Vale ressaltar que fazia um ano, dois meses e quatro dias (423 dias) que a polícia não registrava crime de homicídio no município de Martinópole. O último aconteceu no dia 29 de janeiro de 2020 (AQUI). A polícia pede para quem tiver qualquer tipo de informação ligar para o 190. Sigilo garantido. 

 

Camocim Polícia 24h