Usuarios On-line






quarta-feira, 21 de abril de 2021

MORRE A DUBLADORA DE PEPPA PIG, ANA LÚCIA MENEZES


 


                                                                        fonte: http:///www.google.com/images

Ana Lúcia Menezes que dublou personagens das seguintes produções  Peppa PigRebelde e Icarly faleceu nesta terça-feira (20), aos 45 anos de idade. Ana sofreu acidente vascular cerebral ( AVC) e ficou internada desde o dia 13 de abril no hospital no rio de janeiro.

A notícia sobre a morte da dubladora foi informada pela filha, Bia Menezes, por meio das redes sociais. "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou para mim. Mas, voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por te levar para os braços Dele. Não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz", começou ela na legenda do post.


Foto: Instagram/ @biamenezesoficial / 

"Você escreveu uma história aqui e eu terei a obrigação de continuá-la, porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir o que Deus preparou para ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", finalizou assim o texto por Bia.



No universo infantil ela deu voz a vários personagens famosos como a chihiro no filme 'A viagem de Chihiro' (2001), Koto em 'Yu Yu Hakusho' (1992-1994), Misa Amane em 'Death Note' (2006-2007) e a Suzy de 'Peppa Pig'.

No mundo da televisão, dublou Rory da série 'Gilmore Girls' (2000-2007), Sam de 'Icarly' ( 2007-2012), Lupita de 'Rebelde' (2005-2006) e Aria de 'Pretty Little Liars' ( 2010-2017).