Usuarios On-line






sexta-feira, 30 de abril de 2021

Nota de Falecimento

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo, Subtenente Júlio César de Sousa Barbosa, de 46 anos de idade. Ele descansou nesta quinta-feira, em Fortaleza/CE. Deixando esposa, filhas, família e amigos.

O ST Júlio César ingressou no Corpo de Bombeiros como Soldado em 30 de abril de 1994. Foi ablutora vez promovido a Subtenente em 09 de dezembro de 2015. A última lotação no CBMCE foi no Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH). Atualmente estava à disposição da Prefeitura de Fortaleza/CE.

Sua luz e alegria deixará saudade entre todos que o conheciam. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda. Que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a salvar e cuidar do próximo.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7,8.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Assessoria de Comunicação do CBMCE