Usuarios On-line







quarta-feira, 14 de abril de 2021

Polícia Civil do Crato elucida crime de latrocínio em que foi vítima ciclista conhecido por “Velinha”

Polícia Civil do Crato elucida crime de latrocínio em que foi vítima ciclista conhecido por “Velinha”

A Polícia Civil de Crato anuncia que, por meio de seu núcleo de investigações, elucidou o crime de latrocínio que vitimou José Flaviano Feitosa Nunes, conhecido com Velinha, de 46 anos. Flaviano foi espancado e teve seu aparelho celular e bicicleta subtraídos, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro de 2021. A vítima faleceu uma semana após as agressões.

Da operação, resultou a apreensão do aparelho celular da vítima, sendo lavrado TCO de receptação contra a pessoa que estava com o aparelho sob sua posse.
No total, 5 (cinco) pessoas foram qualificadas e ouvidas no autos do caderno policial, todas tiveram a posse do aparelho celular em algum momento desde a data subtração. Cumpre salientar que alguns não conheciam a origem do aparelho. Uma sexta pessoa, um homem já qualificado nos autos, fugiu para não ser entrevistado pelos inspetores que estavam a frente das diligências.
Durante as oitivas, uma das pessoas interrogadas assumiu que estava presente no momento da abordagem a vítima e indicou quais os executores do crime e como se deu a partilha dos objetos subtraídos. Um dos envolvidos foi localizado na zona rural da cidade de Araripe-CE, os outros dois estavam em Crato.
Das diligências, restou comprovado que três homens participaram da subtração. Todas já estão qualificados no autos, dois destes já foram interrogados, sendo que o terceiro homem foi aquele que se evadiu para não ser entrevistado pelos policiais. As diligências continuam no intuito de recuperar a bicicleta da vítima.

Cariri Ceará