Usuarios On-line






sábado, 10 de abril de 2021

TAMBORIL: EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO MONTE AZUL.



                        Tim.





 

Um crime com características de execução foi registrado por volta das 19hs deste sábado 10/04/2021, na Rua João Pinto de Mesquita, Bairro Monte Azul - Tamboril, e s vítima foi : Francisco Silva de Melo, Conhecido por Tim, 32 anos, filho de Maria Consuelo Silva de Melo e Daniel Araújo de Melo, natural de Tamboril, Residente na Rua João Pinto de Mesquita, Bairro Monte Azul.

A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, sendo que no dia 05 de maio de 2020, a vítima havia sido preso no município de Independência pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem a vítima estava próximo a sua residência conversando com um amigo,  quando chegaram dois  elementos em uma Motocicleta e armados com pistolas e passaram a efetuar vários disparos na pessoa de Tim, que não teve tempo de esboçar nenhuma reação e veio a óbito no Local.

Vítima baleada:. Durante a execução, outro rapaz que estava na companhia da vítima, também chegou a ser lesionado a bala sendo identificado como:. Antônio Leonardo Gomes Lopes, Conhecido por Léo da Marada Nova, 23 anos.

Detalhes:. Léo é da Localidade de Morada Nova (Distrito de Oliveiras) porém atualmente se encontra residindo na cidade de Tamboril.

Vale ressaltar que Léo também já tem passagem pela polícia pelo por assalto e tráfico de drogas.

Léo foi alvejado a bala bjo pé, sendo socorrido ao hospital local onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

A polícia militar Equipe composta pelo sargento Soares, Sargento Nonato, Sargento Oliveira e SD Marcos Aurélio foi acionada indo ao local onde fazem diligências no intuito de prender os criminosos que seguem foragidos.

O corpo de Tim, permanece no local aguardando o rabecão do IML para ser removido.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de Abril na região do 7°BPM