Usuarios On-line







quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vítimas do acidente em Itapaje foram identificadas



Quatro pessoas da mesma família morreram tragicamente em um acidente no Município de Itapajé /CE na madrugada desta quarta-feira (21) .

As vítimas identificadas por Raimunda da Silva Nascimento , 53anos, sua filha Ketilane da Silva Nascimento, 32 anos, Carlos Eduardo Nascimento Fernandes, de 20 anos , filho de Ketilane e Rosilene do Nascimento Silva, 47 anos, cunhada da dona Raimunda, que sofreram ferimentos múltiplos e morreram no local do sinistro .

Uma criança de anos , filho de Ketilane, sofreu ferimentos leve e sobreviveu ao sinistro sendo socorrido para o hospital IJF em Fortaleza/CE .

A família morava no bairro do Sumaré em Sobral e viajavam para Fortaleza para fazer compras .

O motorista da carreta , um homem de 34 anos saiu ileso no acidente, a PRF não informou a qualificação do mesmo, de acordo ainda com a polícia rodoviária federal os veículos sinistrados transitavam , o Fiat/ Argo com a família no sentido Sobral/ Fortaleza e a carreta no sentido contrário, não foi possível ainda decretar as causas do acidente . Os corpos das vítimas estão no IML de Sobral aguardando liberação para sepultamento.