Usuarios On-line





domingo, 30 de maio de 2021

Achado de cadáver em Brejo Santo, na manhã deste domingo (30).

Exatamente quinze dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Brejo Santo na região do Cariri. Por volta das 08h30min deste domingo a polícia foi acionada por conta do achado de um corpo crivado de balas num terreno baldio perto da antiga Telemar no bairro São Francisco. Logo em seguida, o mesmo foi identificado como sendo de Pedro Diego Antão, de 28 anos, o “Diego Ribeiro”, que residia no bairro Alto da Bela Vista.

Segundo pessoas que o conheciam, o mesmo era homossexual e tinha brigado com o seu companheiro na noite deste sábado quando saiu de casa sozinho e não mais retornou. A polícia está promovendo diligências em nome da elucidação do crime por enquanto envolto em mistério. O corpo de “Diego Ribeiro” foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o quinto do ano no município ou 83% em relação aos seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 15 quando o motorista da Sefaz, Francijeferson Santos Ferreira, de 38 anos, que residia na Rua Francisco Basílio (Bairro São Francisco) naquele município, foi morto a tiros de pistola no Sítio Mororó. Ele respondia procedimento por crime de lesão corporal.

Miseria








.