Usuarios On-line







segunda-feira, 31 de maio de 2021

Acidente mata mulher

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (31), na  CE 293 em Missão Nova matou uma mulher de 42 anos. A agente comunitária de saúde, Luciene Maria Correia e Silva que residia na Avenida José Sobreira, no centro daquela cidade trafegava em uma bicicleta quando acabou colhida por um automóvel falecendo no local.

O fato aconteceu por volta das 16h30min, perto da entrada para o distrito de Missão Nova. Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima teria feito a travessia na rodovia estadual, no momento em que foi atingida por um veículo Chevrolet Ônix Plus Joy de cor prata, e placa POW-1H12. Dentro no carro os policiais encontraram uma CNH com os dados do possível condutor do veículo, Lucas Nascimento Batista, de 38 anos, residente em Juazeiro do Norte.

Segundo populares, o homem passou mal e foi socorrido por uma ambulância SAMU que antes atestou o óbito da vítima. O corpo de Luciene Maria foi recolhido pelo rabecão da pericia forense do cariri para sede do órgão, em Juazeiro do  Norte onde na manhã dessa terça-feira será submetido a necropsia e depois entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.