Usuarios On-line







quarta-feira, 5 de maio de 2021

FCF informa: jogo do Crato contra o Ceará não será mais no Castelão




 A Federação Cearense de Futebol comunicou, nesta terça-feira, 4, mudanças em dois jogos da segunda fase do Campeonato Cearense: Ceará x Crato ganhou novo palco, enquanto o Clássico das Cores teve alteração em local e horário. Os ajustes na tabela foram realizados a pedido dos clubes mandantes, de acordo com a entidade.

A partida do Vovô contra o Azulão, válido pela terceira rodada, na próxima quinta-feira, 6, às 20 horas, seria realizada na Arena Castelão e foi transferida para o estádio Carlos de Alencar Pinto, sede alvinegra. Em meio à disputa da Copa Sul-Americana e da final da Copa do Nordeste, o Alvinegro usa a equipe sub-23 no certame local.

Já o duelo entre Fortaleza e Ferrovário, no próximo sábado, 8, pela quarta rodada do Estadual, estava marcado para o estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, às 20h40min, e agora será na Arena Castelão, a partir das 21 horas.

O Tubarão da Barra e o Leão do Pici dividem a liderança da segunda fase do Estadual, com seis pontos. O Crato está na quarta posição, com três pontos, enquanto o Ceará está uma posição abaixo, com um ponto.