Usuarios On-line






domingo, 2 de maio de 2021

INDEPENDÊNCIA:. UMA PESSOA MORTA E OUTRA FICA FERIDA DURANTE TIROTEIO NO CONJUNTO SANTA RITA.






Um Homicídio a bala foi registrado na noite deste sábado 01/05/2021, na cidade de Independência, mais precisamente no Conjunto Santa Rita, onde a vítima foi o senhor: Luiz Ademar da Silva, 58 anos, Natural de Independência, filho de Maria Xavier de Sousa e José Miguel Filho, Residente no Conjunto Santa Rita - Independência.

Seu Luiz estava na calçada de sua residência conversando com a pessoa de: Leandro Pereira da Silva , 30 anos, Natural de Fortaleza, filho de Ribamar Pereira da Silva e Antônia Pereira de Oliveira, Residente na Rua Pelo Sinal em Independência.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem a pessoa de Leandro já tem várias passagens pela polícia, e possivelmente Leandro seria a pessoa que iria ser morta, já que a pessoa de Luiz era visto na cidade como um cidadão bem e não tinha passagem pela polícia, quando dois homens armados chegaram para matar a pessoa de Leandro, e acabaram efetuando várias tiros de pistola.40.

Durante o tiroteio a pessoa de Luiz foi lesionado a bala, sendo socorrido ao hospital local porém veio a óbito.

Já a pessoa de Leandro também foi lesionado a bala mais este conseguiu correr e escapar da morte.

Leandro foi socorrido ao hospital local e depois transferido para o hospital São Lucas em Crateús.

Após o crime a viatura comandada pelo cabo Ozeias e  cabo Tiotonho e equipe faz diligências em busca de identificar, localizar e prender o criminosos os quais seguem foragidos.

Vale ressaltar que este foi o primeiro Homicídio registrado no mês de maio na região do 7°BPM.