Usuarios On-line






terça-feira, 4 de maio de 2021

Mercado tem expectativa de grande retorno no Dia das Mães



O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais importantes do primeiro semestre do  calendário do Varejo Brasileiro, e, pelo segundo ano consecutivo ela será celebrada em meio a Pandemia do Novo Coronavírus. 

No Ceará, a expectativa de aquecer o mercado é alta, visto que as restrições de circulação e funcionamento estão mais flexíveis.

Contudo, muitas pessoas ainda estão bastante receosas de sair de casa e frequentar locais de constante circulação, como shoppings centers e restaurantes. Logo, a alternativa é por um ano investir nas compras online, que segundo uma pesquisa realizada pela The Insiders, agência de marketing boca a boca, aponta que das mais das 9.300 pessoas entrevistadas, 88% pretendem fazer suas compras no meio digital. Em Fortaleza, a realidade não é diferente.

Entre uma alternativa e outra, observar as tendências do mercado é uma boa alternativa para quem deseja ser criativo no presente ou está querendo vender, seja no e-commerce, fisicamente, ou até mesmo para quem desejar proporcionar experiências no próprio Dia das Mães, como os restaurantes. 

Confira quatro dicas de tendência de Mercado que valem tanto para o consumidor, quanto para os empresários.