Usuarios On-line






domingo, 2 de maio de 2021

Mesmo com a Dificuldade de oxigênio em todo Brasil, Farias Brito consegue manter Hospital abastecido



O Município de Farias Brito e o Governo Municipal estão de Parabéns por não se render as dificuldades na luta contra o covid-19, principalmente na falta de oxigênio e o hospital Geral de Farias Brito está abastecido por alguns dias.

Várias críticas foram feitas nas redes sociais, principalmente por algumas pessoas da oposição, que torcem descaradamente para que o Governo Deda dê errado, mas a equipe mostrou que é forte e tem apenas um objetivo fazer, o melhor pelo povo de Farias Brito.

Muitos rindo da situação de vê várias ambulância enfrente ao hospital, mas sem ter o conhecimento que os veículos de Emergência foram chamados pela Secretária de Saúde, Maria Marcleide, que agiu com precaução para ajudar os pacientes que estavam internados, caso não conseguisse mais oxigênio e os pacientes pudessem ter complicações, e com muito esforço conseguiu transferir os casos mais graves.

Ano passado o Município recebeu mais de 5 milhões, dinheiro que foi gasto pelo ex gestor sem nenhum tipo de investimento  para melhorar o hospital da cidade, com tanto dinheiro daria para ter feito muita coisa para melhorar a saúde do município.