Usuarios On-line







domingo, 2 de maio de 2021

PMCE localiza cerca de 100kg de drogas em matagal no bairro Guajerú, em Fortaleza



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu nas últimas horas de hoje, 01, 120 tabletes de maconha, totalizando 96 quilos de drogas; bem como 76 gramas de cocaína. A ocorrência se deu após policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberem informações acerca de indivíduos que estariam homiziados em um matagal localizado na rua Coronel Joaquim Pontes, bairro Guajerú, em Fortaleza, em posse de uma grande quantidade de entorpecentes. 

Logo que tomaram conhecimento do fato, os agentes de segurança se deslocaram para o local, quando ao adentrarem na mata seguiram uma trilha, momento em que os militares se depararam com tabletes de maconha embalados; além de balança de precisão, instrumentos para escavar e objetos pessoais. Durante a ação policial, os suspeitos perceberam a aproximação dos PMs e empreenderam fuga, não sendo possível capturá-los. 

Todo o material apreendido foi levado ao 13º Distrito Policial (DP), que ficou responsável pela investigação dos fatos. 

Diligências continuam sendo feitas a fim de identificar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido. 

Assessoria de Comunicação da PMCE