Usuarios On-line


domingo, 2 de maio de 2021

PORANGA:. COMÉRCIOS SÃO INTERDITADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO EM CUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL/MUNICIPAL.



Policiais militares de Poranga sob o comando do Subtenente Almeida, Juntamente com equipes da vigilância sanitária, realizaram neste sábado 01/05/2021, uma operação fiscalização no referido município, em cumprimento ao Decreto Estadual e Municipal.
Na ocasião, cerca de 6 comércios foram interditados e ficarão fechados por um período de uma semana.
Segundo o Subtenente Almeida, o decreto Municipal determina que os comércios funcionem de segunda a sexta feira (das 7hs/manhã às 13hs/tarde), e aos finais de semana (sábado e domingo) os comércios obrigatoriamente ficarão fechados.
Porém segundo o Subtenente Almeida, alguns comerciantes não estariam cumprindo o referido decreto, o que acabou gerando a interdição de alguns comércios na cidade.
"A fiscalização vai continuar a todo vapor, e quem for flagrado descumprindo o decreto, será conduzido para a delegacia de polícia, além de ter o comércio interditado, e ainda será multado" acrescentou o comandante do Destacamento policial de Poranga.
Nós não estamos perseguindo ninguém, é preciso que o povo entendam isso, apenas estamos cumprindo ordens, e é por isso que estou pedindo as pessoas, principalmente aos comerciantes que se concientizem e que não descumpram o decreto, para evitar que estes sejam punidos, finalizou o Subtenente Almeida.