Usuarios On-line


sexta-feira, 11 de junho de 2021

Fortaleza goleia Ceará e vai as Oitavas da Copa do Brasil 2021




O Fortaleza (foto FEC) goleou o Ceará por 3 a 0 e está classificado para as Oitavas de Final da Copa Intelbras do Brasil 2021.

Na noite desta quinta-feira (10 de junho), o Fortaleza despachou o Ceará, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da terceira fase da competição e avançou para a próxima fase. Após empate em 1 a 1 no primeiro Clássico-Rei, David (duas vezes) e Felipe balançaram as redes nessa noite para garantir a permanência tricolor na competição.

O Ceará teve a primeira boa chance de balançar as redes no Castelão. Aos sete minutos, Vina cobrou escanteio na área, Jordan ajeitou de cabeça para Klaus chutar de primeira e mandar na trave.

Depois, o Fortaleza ficou mais ofensivo e abriu o placar na marca dos 20. Após cobrança de falta para a área, a bola sobrou para Felipe, sem marcação, finalizar na saída do goleiro Richard: 1 a 0. Três minutos depois, Éderson cobrou falta com efeito e obrigou o defensor alvinegro a fazer boa defesa. Nos instantes finais, aos 39, o volante bateu outra falta forte direto para o gol e, mais uma vez, Richard segurou. Seguindo a pressão, o Leão ampliou o placar aos 44. David aproveitou falha no recuo de Charles para Richard e ficou com a bola para chutar de primeira: 2 a 0.

Mesmo em vantagem, o Fortaleza voltou atacando no segundo tempo e levando perigo ao Ceará. Aos dez minutos, Éderson roubou a bola no meio-campo, partiu em velocidade e acabou travado por Richard na hora de finalizar. Depois, aos 20, Bruno Pacheco cruzou na área, e Bruno Alves quase marcou contra na tentativa de afastar o perigo. No lance seguinte, o gol para fechar a conta no Castelão. David recebeu de Pikachu na área e finalizou forte para o gol, sem chance de defesa: 3 a 0.