Usuarios On-line


sábado, 5 de junho de 2021

Identificados os corpos dos que morreram na colisão de carros em Milagres



Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (04), na região do Cariri, deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas presas entre as ferragens e outras duas feridas. Foi por volta das 13 horas, no Km 476 da BR-116, perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Milagres, uma violenta colisão entre uma picape Fiat Strada de cor vermelha e uma caminhonete Amarok de cor cinza.

Com o impacto da batida, o Fiat desceu uma pequena ribanceira às margens da estrada e seus dois ocupantes morreram presos às ferragens, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Gabriel da Silva Melo era natural de Brejo da Cruz (PB) e tinha 60 anos, enquanto Jailson Luiz da Silva, de 48 anos, nasceu no Rio Grande do Norte. Todavia, a reportagem ainda não conseguiu informações sobre onde residiam.

A caminhonete Amarok capotou na rodovia federal e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU a hospitais da região do Cariri. Os veículos ficaram muito destruídos, sendo que agentes da PRF e militares do Destacamento de Milagres estiveram no local adotando as providências. Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria